terça-feira, 26 de julho de 2011

Nove horas!


Uma vez escrevi que moda é um abraço no coração de alguém. O que acha? Praia de julho! O sol estava fortinho, consegui morgar na água de chapéu! Ele é de 2 verões atrás, Salinas, comprei para ir à Cabo Frio, mas o vento de lá não deixou, mesmo com a fitinha costurada...Continuando, tive que andar um pouco para secar e não passar frio! Levei tanto treco na bolsa que me classifiquei de nove horas! Gosto da minha saída de praia e do chinelinho, aqui no blog! Sobre os vestidinhos, o primeiro é dos 45 do segundo tempo desse inverno e os outros já são lenda’...hehe Como o verão já chegou nas lojas, quis trazer minhas cores também, meus vestidinhos de Missa! Saracutiei sábado e constatei que para quem mergulhar nessa modinha dos anos 70, vai precisar de regatinhas coloridas, segunda pele, e enfrentar um pouco de tecido tipo usado...Eu não curto muito...Estou esperando as flores, flores, flores!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, você pode colocar só o seu nome, no lugar nome/URL. Não precisa URL. Beijinho